Tracker 2014

Não existem mais dúvidas de que, mesmo tendo sido criados para terem essa ligação entre terra e asfalto, os novos SUVs já não parecem mais tão à vontade rodeados de poeira e buracos. E o Tracker 2014 é mais uma prova disso.

Bem verdade o novo lançamento da Chevrolet quer mesmo é manter sua duríssima e antiga disputa com a Ford, dessa vez batendo de frente com a Eco Sport. Ainda que, inicialmente fabricada no México, a Tracker deve chegar ao Brasil com uma prévia de apenas 1000 veículos por mês, e em 2014 apenas marcar seu nome no mercado nacional.

Mas nem por isso faltarão novidades para conquistar os motoristas.

Tracker 2014 Chevrolet

Novidades da Tracker Chevrolet 2014

Sem a famosa tração 4X4, que caracteriza os SUVs, o Tracker então surge como um utilitário perfeito para a cidade, com câmbio automático de seis velocidades e um motor Ecotec de 4 cilindros que faz frente ao Eco Sport e leva a melhor. E o melhor, diante de tudo isso, seu visual ainda deve agradar bastante quem está acostumado com a categoria.

Robusto e imponente em suas linhas, o SUV compacto ainda garante um ótimo espaço interno e garante um banco de trás confortável como a categoria promete. Ainda do lado de fora o Tracker já vem com a nova grade dupla da montadora.

Já do lado de dentro, além do conforto já citado, é fácil se encantar com a série de opções, que vão desde o MyLynk e a direção com controle de velocidade e rádio, até a câmera de ré. E quando o assunto volta a ser espaço, o porta-malas de 306 litros tem ainda à sua disposição chegar a 735 litros com os bancos rebatidos.

Interior da tracker 2014

Versões, preço e consumo

Com o mesmo motor do Cruze, o Tracker (que na Europa é lançado como Trax) chega então ao mercado com apenas uma versão, e essa já de topo de linha, com seis airbags e tudo mais que tem direito. Por isso, é bom preparar o bolso, pois a previsão é de R$ 71.990,00.

Já em termos de consumo, a GM não anunciou oficialmente nenhum número, mas sem muitas novidades tecnológicas envolvidas, deve acabar ficando na média da categoria, ficando em torno de 10 Km/l.

Fotos da Nova Tracker 2014

tracker 2014 vermelho tracker 2014 traseira ltz tracker 2014 traseira tracker 2014 consumo

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Informações Úteis

Consulte o preço do seu Modelo Tabela Fipe Procurando carros da marca Fiat. Encontre os Modelos, lojas concessionárias e revendas Honda. Confira! Concessionaria Honda Tudo sobre a Marca Vokswagen. Confira Modelos, lojas concessionárias e revendas volkswagen no Brasil. Acesse! Concessionaria Volkswagen Tudo sobre a Marca Fiat. Confira Modelos, lojas concessionarias e revendas Fiat. Acesse! Concessionaria Fiat