Novo Honda Fit 2014

Lançado em 2001 e desde lá uma verdadeira coqueluche da marca japonesa, o Honda Fit 2014 parece que está bem próximo de seu lançamento oficial. E o melhor de tudo, deve vir cheio de novidades.

Na verdade, em sua terceira geração, as únicas certezas são que ele virá remodelado, tanto por fora quanto por dentro, será apresentado no badalado Salão do Automóvel de Tóquio, em novembro próximo e, à partir do ano que vem, terá sua versão nacional fabricada aqui mesmo, em Sumaré.

O que pode então surgir como má notícia é que o Honda Fit 2014, remodelado e cheio de mais estilo ainda, pode acabar atrasando para chegar às ruas e estradas brasileiras, já que muitos já dizem que ele só surgirá por aqui assim, na versão 2015. O que seria uma pena, mas também seria a oportunidade de um lançamento muito melhor desenvolvido.

Honda Fit 2014 Fotos

Novidades do Honda Fit 2014

E esse lançamento melhor, seria, justamente, para valorizar esse novo modelo, que, aparentemente, chega primeiro ao Japão em três versões: uma 1.3, outra 1.5 e, por fim, uma versão hibrida (elétrica). Uma notícia que poderia chacoalhar o mercado nacional, tão carente desse tipo de tecnologia.

Mas essas mudanças e novidades ainda passam por um visual completamente novo, com faróis e lanternas remodelados e, ainda por cima, uma espécie de vinco que corta a lateral inteira do novo modelo e cria um estilo inconfundível. E por fora, a expectativa é ainda que ele surja mais comprido ainda, com um acréscimo de cinco centímetros entre um eixo e outro.

Lateral Honda Fit 2014

Uma mudança que pode parecer sutil, mas que pretende refletir em um espaço interno maior ainda. E ainda do lado de dentro, além de todo conforto de suas versões anteriores, ainda é previsto que venha com uma nova central de multimídia no painel, reunindo todas as funções em uma tela de LCD touchscreen.

Preço do Novo Honda Fit 2014

Como ainda nem foi apresentado, fica difícil apresentar qualquer informação sobre seu preço, ainda mais no mercado brasileiro. O que se sabe é que, pelo menos, as versões 1.3 e 1.5 devem seguir a base de preço dos modelos atuais, enquanto a híbrida deve compensar a economia de gasolina na hora de fechar o negócio na concessionária.
O negócio então é ficar no aguardo e esperar seus lançamentos pelo mundo, lembrando que pela Europa o carro sairá com o nome de Honda Jazz.

Ficha técnica e consumo

Com uma previsão de uma potência de 132 cv à 6000 RPM (que é a única informação oficial), o que se espera também é que o Honda Fit 2014 ainda venha com o sistema Flexone, que descarta o uso de gasolina na partida.

E falando sobre gasolina, a tal versão híbrida, que vem com quatro cilindros, ainda promete um consumo aproximado de, mais ou menos, 34 Km/l, ainda que as outras duas versões não tenham tido seus resultados de gasto de combustível anunciados.

Fotos

Fit 2014 Vermelho Fit 2014 Interior Novo Fit 2014 Branco

Artigos relacionados:

2 thoughts on “Novo Honda Fit 2014”

  1. SOU APAIXONADO PELO HONDA FIT SIMPLESMENTE LINDO ESSE HIDRIDO ENTÃO É SHOW AMEI PENA QUE ESTÁ MUITO CARO COM RELAÇÃO AOS DA MESMA CATEGORIA.SÓ QUE COMO EU DISSE SHOW E É HONDA QUALIDADE INDESCUTÍVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Informações Úteis

Consulte o preço do seu Modelo Tabela Fipe Procurando carros da marca Fiat. Encontre os Modelos, lojas concessionárias e revendas Honda. Confira! Concessionaria Honda Tudo sobre a Marca Vokswagen. Confira Modelos, lojas concessionárias e revendas volkswagen no Brasil. Acesse! Concessionaria Volkswagen Tudo sobre a Marca Fiat. Confira Modelos, lojas concessionarias e revendas Fiat. Acesse! Concessionaria Fiat