Postado em Concessionária Chevrolet.

Velho conhecido dos brasileiros, o Corsa Sedan é comercializado no Brasil desde 1995 e seu modelo tradicional acabou de ganhar mais uma versão em 2012. O Classic 2012 conta então com um design arrojado, um excelente acabamento e, como sempre, sem deixar a desejar quando o quesito é espaço interno, conforto e economia.

Ficha técnica

O Classic 2012 é uma ótima alternativa para os amantes da marca, o modelo une os tradicionais detalhes somados a uma versão totalmente nova, com economia e inovação. O veículo vem com um motor de 1.0 VHCE Flexpower de 8 válvulas, com até 78 cavalos de potência com um torque máximo de 9,7 mkgf, operando em conjunto com a transmissão manual de cinco velocidades. A Classic 2012 conta com um tanque de combustível com capacidade de 54 litros e seu porta-malas tem capacidade para 390 litros de carga.

Modelos Classic 2012

classic 2012 Semi Novo

Clássico e popular, campeão de vendas e sempre querido, em 2012, a Chevrolet lançou apenas uma versão do Classic, com quatro portas e o motor 1.0. Suficiente para não fazer feio com nenhum comprador.

Consumo

Econômico como sempre, o Classic 2012 não decepciona mais uma vez, com uma média de 13,3 Km/l de gasolina em ciclo urbano (e 9,5 Km/l a álcool) e 17,8 km/l em ciclo rodoviário a gasolina (e 12,8 km/l com álcool). Gostou do consumo?

Preço

O Classic 2012 já está sendo comercializado nas concessionárias em todo o país e tem como preço sugerido R$ 28.514, portanto, é só em busca desse que é um dos carros mais vendidos do Brasil.

Classic 2012 - Classificados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>