Picanto 2013

Campeão de vendas e sucesso na categoria, o novo Kia Picanto 2013 já chegou ao mercado nacional no dia 22 de agosto deste ano. O modelo vem com algumas poucas alterações mecânicas e de design, mas nada muito diferente da versão anterior que já roda pelo país conquistando os motoristas.

As grandes diferenças nesse modelo brasileiro em relação aos modelos passados estão, justamente, no design e no novo motor 1.0 Flex, com um pouco mais de potência. Porém, itens mais específicos como os faróis de LED e a pintura rosa metálica (por exemplo) apresentados pela Kia no modelo 2013 ao mercado internacional, ainda não tem previsão de chegada aos modelos nacionais.

Principais Mudanças do Kia Picanto 2013

E estas mudanças já começam no lado de fora do hatch da montadora Sul Coreana. De cara, o desenho do carro perde o ar de “fofinho”, que a versão anterior possuía, e agora é assinado pelo renomado designer Peter Schreyer (responsável pelo desenho do Soul e do Sportage). O novo trabalho confere ao Picanto 2013 traços mais ousados, abandonando os faróis redondos da versão anterior para adotá-los em formato de bumerangue, além de trabalhar com uma linha de cintura ascendente que, somada a grade estreitada colocada na frente do carro e os grandes faróis, criam um perfil agressivo que combina perfeitamente com esse novo design.

Picanto 2013 Automatico

Já do lado de dentro, a lista de itens de série (dependendo do modelo) é enorme, indo de ar condicionado e trava elétrica, passando por CD player com entrada para “iPod” e leitor de MP3, até teto solar e airbags. O Picanto 2013 ainda ganha espaço para 4 pessoas e um porta-malas de 200 litros.

Kia Picanto 2013 Consumo

Com um acréscimo de 16 CV de potência, o novo motor Flex melhorou o desempenho do carro em ambientes urbanos, tornando-o assim um grande aliado do motorista dentro das cidades.

O Picanto 2013 faz então uma média de 8,3 Km/l na cidade e 9,1 Km/l na estrada quando abastecido com álcool (à gasolina esses números passam para 12 Km/l e 13,4 Km/l). Ótimos números para um modelo que não figura entre os populares.

Kia Picanto 2013 Preto - Usado

Já de baixo do capô, o novo modelo da KIA ganha um motor de 3 cilindros, 12V e 1.0 com potência média de 80cv. A caixa de transmissão manual possui 5 marchas (na versão básica) ou automática de 4 velocidades (versão completa).

Preço

O Novo Kia Picanto 2013 chega então em dois modelos e promete satisfazer a todos que já estavam acostumados com a versão passada, além de conquistar uma nova parcela de motoristas em busca de um carro moderno e com um preço que cabe no bolso.

De um lado, o modelo de entrada (e mais básico) foi lançado com o preço de R$39.900, enquanto o completo que, além do teto solar, possui o câmbio automático e ainda uma lista maior de opcionais, foi lançado com o preço sugerido de R$ 44.900.

Fotos do Kia Picanto 2013

Picanto 2013 Tunning - Morning Preço do Kia Picanto 2013 Usado Interior Kia Picanto 2013

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Informações Úteis

Consulte o preço do seu Modelo Tabela Fipe Procurando carros da marca Fiat. Encontre os Modelos, lojas concessionárias e revendas Honda. Confira! Concessionaria Honda Tudo sobre a Marca Vokswagen. Confira Modelos, lojas concessionárias e revendas volkswagen no Brasil. Acesse! Concessionaria Volkswagen Tudo sobre a Marca Fiat. Confira Modelos, lojas concessionarias e revendas Fiat. Acesse! Concessionaria Fiat