Postado em Concessionária Peugeot.

Em um mercado super acirrado, a fabricante francesa Peugeot parece ter a carta na manga para abocanhar uma bela parcela do segmento dos compactos premiuns, o 208. Marcado para ser lançado só em 2012, o modelo já começa a dar o que falar.

Sem substituir o 207, o Novo Peugeot é a arma da montadora para dar ao consumidor uma nova porta para entrar no mercado, se estabelecendo entre o 207 Passion e o 408, mas como vontade e personalidade de, em pouco tempo, se tornar ele o ponto de comparação.

Com conceitos muito mais modernos e esportivos, o Novo modelo do 208 deve ser apresentado só em março no Salão de Genebra 2012, mas os especialistas já apostam suas fichas no sucesso do modelo e no nascimento de um novo ícone automobilístico.

Peugeot Cinza e Prata 208

Interior Peugeot 208

Quando chega ao Brasil o Peugeot 208?

Marcado para chegar às ruas do mundo já no ano que vem, no Brasil, o Novo Peugeot 208 deve então dar as caras só em 2013, possivelmente até sendo produzido na fábrica da Peugeot no Rio de Janeiro.

Por outro lado, a potência deve ser minimizada diante do interesse do mercado nacional em carros desse tipo, assim como a versão brasileira, diferente da européia não deve contar com motor a diesel.

Peugeot 208 Amarelo e Vermelho

Preço do Peugeot 208

Ainda sem previsões muito precisas, deve chegar ao mercado brasileiro com preço em torno de R$36.000,00, com algumas mudanças em relação a modelos e outros detalhes que a marca ainda não anunciou.

Peugeot 208

Detalhes e Informações

Primando por várias mudanças estéticas, o Novo Peugeot 208 se perde nesse conceito que caminha pela modernidade de linhas esportivas e muitas raízes do Peugeot 508.

Cheio de personalidade, a começar por uma grade do radiador visualmente inovador e que da uma nova cara ao modelo, o Novo Peugeot 208 mantêm essa força nas linhas que acompanham a lateral do carro, emoldurando os vidros e culminando nesses faróis traseiros que “abraçam”, literalmente, toda essa modernidade, como uma garra que surge em volta dessas linhas.

Na parte de dentro do Novo Peugeot 208, tudo foi redesenhado, da direção menor, que busca um conforto esportivo muito mais aparente, à belíssima tela multimídia em touch screen e o painel mais na altura dos olhos do motorista.

Consumo

Mesmo sem muitos detalhes divulgados pela marca, o 208 deve vir com mudanças substanciais no motor, já que a fabricante promete muito mais economia (já se fala em até em uma média de 23Km/L, só não se sabe com qual combustível) e uma diminuição mais aparente ainda de emissão de gás carbônico.

Fotos

Peugeot 208 Prata interior-peugeot-208 peugeot-vermelho 208

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>