Postado em Concessionária Fiat.

Misturarar um custo interessante com um a vontade de ter lugar para toda família e ainda um monte de malas não é para poucos, e um desses exemplos de sucesso é o Palio Weekend, que já apresenta sua versão 2014 e promete continuar a ser a preferência de muitos motoristas.

E a nova versão Station Wagon do popular da Fiat parece vir com vontade de continuar sendo destaque no mercado, principalmente diante da vontade de ser muito mais moderna tanto dentro quanto fora.

Portanto, espere grandes surpresas.

Palio Weekend 2014 Cinza

Novidades do Palio Weekend 2014

Por fora, o Palio Weekend 2014 vem não só com as barras no teto remodeladas e prontas para receber um monte de bagagens mais pesadas, como também ganha uma nova cara. Um novo para choque que entrega um visual completamente inovador e que força uma harmonização maior ainda com os faróis e (faróis de neblina), tudo isso para apresentar a nova grade dianteira e cheia de estilo.

Já pelo lado de dentro, o quadro de instrumentos continua semelhante às versões anteriores, mantendo a praticidade e o visual simples, mas também ainda chegará com um volante com funções do rádio acoplados, o que garante praticidade e segurança. Ainda no painel, a nova versão 2014 ganha um computador de bordo que interage não só com o rádio (que dessa vez vem com USB adaptado para iPhone e iPad), mas também controlando média de velocidade e ainda uma série de detalhes que fazem com que o Weekend 2014 fique mais ainda “na mão” do motorista.

Interior da Palio Weekend 2014

O novo Fiat ainda apresenta bons 460 litros de porta-malas e, em termos de segurança air-bag duplo com HSD (High Safety Drive), conceito que aos poucos a montadora italiana está introduzindo em todas suas marcas.

Ficha técnica da Weekend 2014

Chegando ao mercado com dois motores o novo Weekend permanece apresentando opções econômicas, silenciosas e tremendamente preocupadas com emissão de poluentes, marcando mais ainda a preocupação da marca.

E em relação a potência dos dois, o Weekend Attractive 1.4 8V Flex surge com 85 cv à 5720 RPM à gasolina (na versão álcool passando então para 86 cv). Já a versão Trekking chega a 115 cv a 5500 RPM (à álcool chegando a 117 cv).

Palio Weekend vermelha 2014

Preços

Palio Weekend Attractive 1.4 8V Flex – R$ 42.540,00
Palio Weekend Trekking 1.6 16V Flex – R$ 44.450,00

Consumo

A Fiat ainda não divulgou os números de consumo na versão 2014 do Weekend, mas pelo que se vê das outras versões os números devem ficar entre 13 Km/l com gasolina e 9,2 Km/l à álcool na versão 1.4 em ciclo urbano, com esse números subindo para 17 Km/l (gasolina) e 12,6 km/l (álcool) na estrada.

palio-weekend-2014-cinza

5 comentários para “Palio Weekend 2014”

  1. marinho sapateiro florindo

    eu amo a palio , so acho que ela derveria ser pelo menos uns 25 cm mais larga pra transmitir mais conforto e comodidade aos passageiros ,tenho uma e tenho plamos pra trocar por outra….

    Responder
  2. ANTONIO

    TENHO UM CLASSIC E PRETENDO TROCAR POR UMA PALIO WEEKEND ATTRACTIVE 2014. GOSTARIA DE SABER E CONHECER OS ASSESSÓRIOS DE SÉRIE.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>