Postado em Concessionária Chevrolet.

Quando o número de vendas é satisfatório, dificilmente vem mudança significativa. E é assim que a Chevrolet mantém o design do Celta, sem grandes mudanças, desde que foi lançado em 2000.

Para 2013, o pouco que muda diz respeito à grade frontal diferenciada (que possui barra horizontal da mesma cor do veículo), um novo formato para a gravata Chevrolet e o para-choque, que agora passa a ser na cor do veículo como item de série.

celta-2013-branco

As versões LT, LS, 4 Portas

A nova linha aposta agora em modelos que cabem em qualquer bolso, de versões de entrada até as mais tops.

Na nova linha, logo de cara aparece os modelos LS (versão mais simples, com duas portas) e lá do outro lado está o LT (o mais completo da categoria, com quatro portas). O motor continua sendo o 1.0 VHCE Flexpower, muito elogiado pelos excelentes índices de consumo que apresenta, tornando o carro uma ótima opção econômica.

Já em termos de potência, por meio do 1.0 VHCE, o popular desenvolve 78 cv de potência. Assim como seu tanque de combustível passa a ter capacidade de 54 litros.

celta-2013-preco

Custo de manutenção pequeno e maior valor de revenda do mercado também são trunfos que não deixar que o Celta saia da lista dos mais vendidos do país.

As modificações do Novo Celta 2013 2014

Mesmo a versão mais simples do Chevrolet Celta, a LS, ganhou alguns ajustes para aprimorar o conforto do carro. O que sempre é uma ótima notícia para o consumidor.

No interior, os bancos novos garantem maior conforto anatômico com tecidos confortáveis. Além disso, novos controles do painel de ventilação e do ar condicionado. Completa a lista o mostrador de instrumentos que agora conta com nova iluminação na tecnologia Ice Blue, que oferece muito mais brilho e requinte ao painel.celta-2013-rebaixado

Preços do Celta 2013 / 2014

A versão LS já pode ser encontrada nas concessionárias com o preço a partir de R$ 26.008,00. Já no caso da versão LT, o preço inicial sobe para R$ 27.758,00. No entanto, nos dois casos os modelos podem ser “recheados” com opcionais, o que vai impulsionar o valor do veículo.

Fotos do Novo Celta 2013 – 2014

celta-2013-completo celta-2013-preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>