Hyundai Equus 2013

Muito luxo, requinte e sofisticação é o que espera os motoristas que tiverem o prazer de pilotar o Hyundai Equus 2013. O novo sedan é o mais luxuoso e confortável da montadora coreana e veio para o mercado brasileiro para concorrer diretamente com os modelos BMW 7 Series, Lexus LS e Mercedes Classe S.

Com um visual fino, arrojado e moderno, o carro tem tudo para se tornar o sonho de consumo da classe alta nacional.

Visual

O Equus chega então às lojas em quatro opções diferentes: o L, GL, GLS e a versão Executiva Top de Linha. Já do lado de suas cores, as opções são limitadas e restritas aos tons tradicionais de branco, preto e prata.

E do lado de fora o novo modelo da Hyundai já conquista todos por onde passa, principalmente pelo visual repleto de detalhes que dão ao carro um visual executivo. A dianteira exibe uma grade cromada e grandes faróis de xênon HDI, assim como lanternas e setas em LED e filetes cromados (localizados nos para-choques tanto da frente quanto no de trás) e que completam a “comissão de frente” do modelo.

Hyundai Equus 2013

Por dentro, o carro é espaçoso, mas possui lugares para apenas para quatro pessoas, já que a parte central é ocupada por um console com frigobar. Para completar, todo acabamento é feito com luxuosos detalhes em madeira.

Já quando o assunto é o conforto do motorista e dos passageiros o modelo oferece câmeras de estacionamento, assento com sistema de massagem, direção elétrica progressiva com sensor de torque e controle de temperatura dos bancos.

Ficha Técnica Equus 2012

No quesito motor o novo Equus 2013 também não deixa a desejar. O modelo conta com um motor Tau 4.6L DOHC de oito válvulas, que gera 366 cavalos de potência a 6.500 rpm, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades tipo Shiftronic.

E como não poderia deixar de ser, a lista de itens de séries do modelo é extensa. Os carros já saem da fábrica com sistema de som completo, controles de multimídia no volante, entradas USB e auxiliares, rodas de liga leve com aro 18, ABS/EBD de quatro canais de última geração. Além disso, já estão inclusos também controle eletrônico de estabilidade, controle de freio em curvas, auxilio de frenagem de emergência, sistema de controle de tração, estacionamento eletrônico, bancos de couro e muitos outros itens que fazem a compra ser ainda mais vantajosa.

Preço Hyundai Equus

Todo esse luxo ainda não tem um preço definido, mas a expectativa é de que para ter um desses na garagem seja necessário desembolsar algo em torno de R$330 mil, variando de acordo com a versão e os opcionais inclusos.

Já seu lançamento oficial por aqui, mesmo sem anuncio da montadora, tem previsão de acontecer em setembro.

Fotos

Hyundai-Equus-2013-interior-foto Hyundai-Equus-2013-tras-foto Hyundai-Equus-2013-frenter-foto Hyundai-Equus-2013-foto

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Informações Úteis

Consulte o preço do seu Modelo Tabela Fipe Procurando carros da marca Fiat. Encontre os Modelos, lojas concessionárias e revendas Honda. Confira! Concessionaria Honda Tudo sobre a Marca Vokswagen. Confira Modelos, lojas concessionárias e revendas volkswagen no Brasil. Acesse! Concessionaria Volkswagen Tudo sobre a Marca Fiat. Confira Modelos, lojas concessionarias e revendas Fiat. Acesse! Concessionaria Fiat