Novo Corolla 2014

O abalo mais perceptível com o novo Corolla é o que parece é bastante bonito, mesmo na guarnição base. Clientes Toyota disse que o atual modelo “faltou a emoção”, eles desejado, e da nova linguagem de design “Iconic Dinamismo” (visto pela primeira vez sobre a empresa Furia conceito) certamente corrige isso.

Todos os S modelos como o carro retratado aqui apresentam detalhes em preto de piano no painel frontal e spoiler traseiro e as rodas de liga leve de 17 polegadas opcionais envolto em pneus P215/45R17 Firestone FR740 – disponível somente em S Plus e Premium apara – certamente dar-off a impressão de que o novo Corolla tem um osso esportivo ou dois em seu corpo.

É bastante bonito, mesmo na guarnição base.

Corolla 2014

Cumprindo com a guarnição S por um momento, este é o lugar onde o trabalho de design da Toyota provavelmente formado o pacote global mais coesa. Em gerações anteriores, os carros S foram sempre separados por aquilo que muitas vezes parecia bolt-on carroçaria – o pacote final nunca se olhou como all-of-a-peça e uniforme, uma vez que deveria ter. Desta vez, que todas as alterações. O Corolla parece que foi em primeiro lugar concebido como um S, e que os bits foram simplesmente arrancadas para criar o LE inferior, Eco, e níveis de acabamento L. 2.014 O Corolla é mais longo, mais largo e mais baixo do que antes. A distância entre eixos foi esticada em quase quatro centímetros, comprimento total foi aumentado em 3,3 polegadas, largura é por um centímetro, ea altura foi reduzida em quatro décimos de uma polegada. Não é um carro muito pesado, ou, com um peso total variando entre 2.800 e £ 2.865, dependendo da guarnição. Quando o Corolla vai à venda no início de setembro, quatro versões serão oferecidas, com o L grau à partir de um super-baixo 16.800 dólares , não incluindo 810 dólares para o destino. A seis-velocidade transmissão manual é padrão, mas um automático (sim, quatro velocidades de quatro velocidades ) é opcional, elevando o preço até $ 17,400. Por que a transmissão antiga? Simplificando, ele mantém custo baixo para o modelo básico, e Toyota só está esperando o L grau para explicar algo como 10 por cento das vendas globais Corolla. Curiosamente, a Toyota está oferecendo padrão LED lowbeam luzes cabeça e diurnas em todos os modelos (os Highbeams permanecer halógena) – um toque prêmio em um carro muito não-premium.

2014 Toyota Corolla2014 Toyota Corolla grade2014 Toyota Corolla roda2014 Toyota Corolla lanterna traseira

Por que a transmissão antiga? Simplificando, ele mantém custo baixo para o modelo básico.

Todos os 2.014 Corollas são alimentados por um naturalmente aspirado, 1,8-litro inline motor de quatro cilindros, acoplado a um ou outro o slushbox quatro velocidades acima mencionado, manual de seis velocidades (L e S Plus apara) ou transmissão continuamente variável nova que a Toyota chama CVTI- S. Este CVT tem sete programados “pontos de mudança” que o motorista pode trabalhar através de via de direcção roda-montado paddle shifters em modelos S. A parte realmente surpreendente? Eu dei essa configuração remou um giro concertada e, honestamente, não é ruim. Francamente, é dificilmente perceptível em condições de condução diárias. Eu desafio você a experimentá-lo. The L, LE, e S guarnições usar uma versão do motor de 1.8 litros que é ajustado para produzir 132 cavalos de potência a 6.000 rpm e 128 libra-pés de torque a 4.400 rpm. O modelo Eco, no entanto, produz 140 cv a 6.100 rpm e 126 lb-pés de torção a 4.000 rpm. Se lhe parece para trás para a Toyota para não colocar a versão mais potente do motor do Corolla no “Eu sou alegre, eu juro!” S guarnição, você não está sozinho. Mas há uma boa razão. modelos ecológicos são equipados com novo sistema Valvematic da Toyota que otimiza o elevador de válvula e tempo para maximizar a economia de combustível, e esta tecnologia resulta em um pequeno aumento na potência, bem. Toyota diz que a produção inicial do motor Valvematic é limitado, e por isso, é destinada para uso exclusivo no LE Eco, que se espera que representam apenas 10 por cento das vendas do Corolla.

Artigos relacionados:

One thought on “Novo Corolla 2014”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Informações Úteis

Consulte o preço do seu Modelo Tabela Fipe Procurando carros da marca Fiat. Encontre os Modelos, lojas concessionárias e revendas Honda. Confira! Concessionaria Honda Tudo sobre a Marca Vokswagen. Confira Modelos, lojas concessionárias e revendas volkswagen no Brasil. Acesse! Concessionaria Volkswagen Tudo sobre a Marca Fiat. Confira Modelos, lojas concessionarias e revendas Fiat. Acesse! Concessionaria Fiat