Postado em Concessionária Chevrolet.

Projetado pela GM para concorrer diretamente com o Logan e o Sandero, o Novo Chevrolet Cobalt 2012 vem com tudo para o mercado dos sedãs, trazendo a combinação imbatível de um grande espaço interno, bons opcionais e um preço atrativo.

O Novo Cobalt 2012 foi pensado para oferecer espaço interno generoso e amplo porta-malas, com 563 litros, tudo em um tamanho de 4,47 metros de comprimento e uma plataforma com 2,62 metros. O Cobalt ainda terá motorização 1.4 econo.flex e transmissão manual, tudo que um motorista mais procura para seu conforto, tanto para dirigir quanto para seus passageiros.

Versões do Novo Cobalt 2012

Cobalt 2012 Cobalt 2012

O Cobalt vem em três versões: LS, LT e LTZ. Seus opcionais disponíveis são ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, rodas de liga leve, ABS, airbag duplo, CD, MP3 e Bluetooth, velocímetro digital, desembaçador traseiro, chave canivete e faróis de neblina. Um kit completo que conquistará qualquer motorista em busca de um novo carro.

Interior Cobalt 2012

Motor do Cobalt

O motor do novo modelo da Chevrolet é um quatro cilindros 1.4L flex, com 102 cavalos – 6.200 rpm para álcool e 97cavalos (na mesma rotação) quando abastecido gasolina. O torque é de 13 e 12,8 mfgf. O carro tem câmbio manual com cinco marchas e tração dianteira.

Design do Cobalt 2012

Este vem para suprir a lacuna dos sedã de luxo no mercado automotivo brasileiro. Mesmo com seus preços bem convidativa, o modelo traz sofisticação em seu design e ainda incorpora vários diferenciais mecânicos, como o câmbio com sistema de cabos, que proporciona leveza no momento das trocas de marchas, acelerador drive-by-wiree e uma suspensão com alto grau de maciez e firmeza.Painel Cobalt 2012

Além disso, o carro traz velocímetro digital com um conta-giros analógico, sistema de som com MP3 e entradas USB, além de a oferta de ar condicionado e direção hidráulica desde a versão de entrada.

Novo Cobalt 2012 Consumo

Na cidade, quando abastecido a álcool chega ao número de 7,3 Km/l em consumo, já em rodovias, fica em torno de 9,9 Km/l. Em termos de autonomia, ele chega a 530 Km (álcool) com um tanque de 54 litros de capacidade.Novo Cobalt 2012

Preços do Cobalt 2012

Mesmo com todo luxo, conforto e praticidade, o Novo Cobalt 2012 acaba ficando em uma faixa de preço que cabe no bolso da maioria dos usuários, ficando na faixa entre R$ 39.980,00 na versão básica LS e até R$ 46.000,00 do modelo top de linha, o LTZ.

Novo Cobalt comercial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>