Postado em Concessionária Chevrolet.

Desde seu lançamento em 1994, o Corsa sempre foi um sucesso de público e vendas, e não só sua versão hatch como seu sedan, Classic, que deu tão certo que em 2004 se desprendeu e virou um modelo independente. E em 2014 o Classic promete continuar conquistando mais gente ainda.

E ainda que isso não queira dizer uma briga pelos primeiros lugares dos mais vendidos, é a certeza de que o modelo ficará muito mais interessante para os fãs de longa data, assim como não economizará na hora de manter sua elegância e espaço que veem sendo suas características.

Novo Classic 2014 Preto

Novidade, ficha técnica e Consumo do Classci 2014

Ainda que não dispute as cabeceiras com o Gol e o Uni Mille, o Classic 2014 garante que continuará, pelo menos, sendo o sedan mais vendido do país, com poucas mudanças é verdade, não renovando muito, mas com certeza mantendo o “tom clássico” que é a paixão de muitos.

O mesmo estilo por dentro e por fora, mas que ganha ainda a possibilidade de air-bag duplo e freios ABS, coisa que deve acontecer pela última vez, já que a partir de 2014 todos os carros não terão mais opção e virão com esses dois itens de segurança de fábrica.

Já em relação àquela parte do espaço e conforto, além de manter cinco lugares longe de estarem apertados dentro dele, agora, com uma leve nova modelagem do porta-malas, passa a garantir espaço para 390 litros. E isso tudo (tanto atrás como na frente) continua com o acabamento em tecido que reveste bandos e portas.Interior Classic 2014

Já por baixo do capô, continua os 78 cv do motor VHC-E 1.0, além das ótimas médias de consumo de combustível. De acordo com os números liberados pela montadora, o Classic 2014 pode chegar, na cidade, a 13,3 Km/l com gasolina e 9,5 Km/l com álcool, combinação que ainda é mais impressionante da estrada, com 18,3 Km/l e 13 Km/l, respectivamente.

Preço do Classic 2014

E ainda que não seja o destaque nem da categoria nem dos modelos próximos, apresentando uma visão bem simplista de suas possibilidades, o Classic 2014 ainda conquista muita gente pelo seu custo benefício, que, sem dúvida nenhuma é um dos melhores do mercado nacional.

Contando apenas com uma versão, a LS 1.0, o sedan ainda vem com ar condicionado sem emissão de CFC e preparado para receber seu som sem problema, e isso por R$ 25.540,00, que cabe no bolso de todo mundo.

Fotos do Novo Chevrolet Classic 2014frente classic 2014 Classic 2014 Branco classic 2014 azul classic 2014

2 comentários para “Novo Classic 2014”

  1. Miguel Júnior

    Eu tenho interesse de adquirir um corsa loga mais , mas gostaria de receber informação qualquer novidade sobre o carro .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>