Cherokee 2014

Se existe um carro importado que caiu nas graças dos brasileiros e desde seu surgimento vem fazendo sucesso no país é a Cherokee, que em 2014 surge repaginada, mas com a impressão de que só quer mesmo é continuar deixando feliz seus admiradores.

E tamanho sucesso não é para pouco, além de ser a SUV mais premiada do mundo, por aqui ela é um dos importados mais vendidos. Em 2013 ficou em 9° lugar, uma posição que demonstra segurança, já que, mesmo com diversas novidades no mercado, não deixa de ser a primeira opção de muita gente.

E sua versão 2014 é exatamente a chance de voltar a brigar por um lugar mais alto, enfrentando o Grand Vitara da Suzuki, a Land Rover Evoque, o Volvo XC60 e o Kia Sportage. Portanto esperem uma “briga de gente grande”.

Cherokee 2014

Novidades da Grand Cherokee 2014

E para os velhos conhecidos da Cherokee, ela chega com o mesmo visual imponente e característico. Por mais que famosa grade dividade em sete espaços tenha ganhado uma leve remodelação e os farois tenha sido repaginados (além de ganharem retoque em LED), é impossível não reconhecer a Cherokke 2014.

Ainda por fora, a tampa traseira agora chega com abrimento e fechamento elétrico e completam um pacote visual que pouco muda, mas continua marcante e seguro de si.

Já pelo lado de dentro, além de uma paínel remodelado, com espaço para uma tela de GPS de 8,4”, a nova versão do SUV mais famoso do mundo ainda vem com uma tela de 7” com computador de bordo e centro multimídia. Tudo isso enquadrando um volante que chega cheio de funções e ainda o sistema Paddle Shift, que permite troca de marcha. Isso, mesmo que a Cherokee agora venha com opção automática.

Interior da Cherokee 2014

Potência e consumo

É lógico que ninguém que comprar uma Cherokee vai estar preocupado com o gasto de gasolina ou álcool (a não ser em termos “ecologicamente corretos”), o que todos querem mesmo é potência e conforto. E nesse caso, a versão 2014 também não deixa nada a desejar.

Com tração 4X4 e o motor Pentastar V6, o esperado é que o SUV da Jeep chega ao mercado com impressionantes 286 cv. O que não deve deixar ninguém na mão em situação alguma.

Cherokee 2014 Sport SRT8

Preço

E também como é de se esperar, ninguém que quer uma Cherokee está preocupado com o preço. Por aqui então, quem chega é a versão Loredo, por R$ 185.900,00 e a Limited, por R$ 214.900,00, que diferem em termos de configuração de itens vindos de fábrica.

Fotos Cherokee 2014

Traseira Cherokee 2014 2014 Jeep Cherokee Limited Cherokee 2014 Off Road

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook

Informações Úteis

Consulte o preço do seu Modelo Tabela Fipe Procurando carros da marca Fiat. Encontre os Modelos, lojas concessionárias e revendas Honda. Confira! Concessionaria Honda Tudo sobre a Marca Vokswagen. Confira Modelos, lojas concessionárias e revendas volkswagen no Brasil. Acesse! Concessionaria Volkswagen Tudo sobre a Marca Fiat. Confira Modelos, lojas concessionarias e revendas Fiat. Acesse! Concessionaria Fiat